Vasco se posiciona sobre a situação contratual de Diguinho e Rafael Vaz

Rafael Vaz
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Após renovarem o contrato do goleiro Martín Silva, do meia Andrezinho e do lateral-esquerdo Júlio César, o Vasco já se prepara para renovar o contrato de mais dois jogadores do elenco do Gigante da Colina. Trata-se do zagueiro Rafael Vaz e do volante Diguinho, que serão os próximos a tratarem da renovação contratual, conforme revela os detalhes o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
MARTÍN SILVA FALA COMO ESTÁ A RENOVAÇÃO COM VASCO E MANDA RECADO A TORCIDA
MERCADO DA BOLA 2016: VASCO PRORROGA OS CONTRATOS DE MARTÍN SILVA, ANDREZINHO E JÚLIO CÉSAR

Tanto o volante Diguinho, quanto do zagueiro Rafael Vaz os contratos se expiram em junho deste ano. Mas a diretoria do Vasco espera prorrogar o vínculo de ambos, por mais uma temporada para fazerem parte do elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A posição do departamento de futebol do Gigante da Colina será esperar mais um tempo, para avaliar a situação do zagueiro Rafael Vaz e do volante Diguinho. A ideia é esperar como ambos vão se apresentar durante a disputa do Campeonato Carioca e Copa do Brasil.

Rafael Vaz tem sido utilizado com frequência pelo técnico Jorginho, quando os zagueiros Luan e Rodrigo estão lesionados e suspensos pelo Vasco. O jogador tem correspondendo bem dentro de campo, não comprometendo a equipe durante os jogos do Campeonato Carioca.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com