Under Armour é a nova fornecedora do NY Cosmos, antiga equipe de Pelé

A Under Armour, empresa americana de material esportivo, não para de crescer em todo mundo, e após um dia de seu acordo com a NASL (North American Soccer League) segunda liga de futebol profissional disputada por equipes do Canada e Estados Unidos, atrás somente da MLS (Major League Soccer).

LEIA MAIS: GLOBO REGISTRA NOVO RECORDE EM TRANSMISSÃO DE JOGO DO CORINTHIANS

APRESENTADOR CRITICA CONVOCAÇÃO E DISPARA CONTRA DUNGA: “É UM MANÉ RANCOROSO”

O anuncio que foi um impacto na imprensa americana, teve hoje a oficialização do New York Cosmos em suas redes sócias que a Under Armour é a sua nova fornecedora de material esportivo para a temporada da NASL 2016.

A equipe que ficou mundialmente conhecida por contar com passagens de Pelé, Carlos Alberto Torres e Franz Beckenbauer nos anos 70 e 80, anunciaram oficialmente com um vídeo via Facebook, pagina oficial do clube como você pode ver no link abaixo.

New York Cosmos Kit From Under Armour Coming March 16

A marca americana chega para substituir a também americana Nike. O Cosmos como é conhecido, será o primeiro clube profissional que a Under Armour patrocinará em seu país sede, e o fato do clube ser conhecido mundialmente, foi o fator crucial para o fechamento do negócio.

A Under que já patrocina diversas equipes em todo mundo, inclusive no Brasil com o São Paulo, será responsável pelos uniformes da equipe profissional e trabalhará fortemente no varejo do país para a venda dos seus produtos licenciados.

Os novos uniformes serão apresentados no dia 16 de março, fato este que marcará o segundo grande feito da empresa que na popularização de sua marca junto ao soccer. Dias atrás, anunciou que será a fornecedora oficial das bolas da NASL, substituindo a mexicana Voit.

Under-Armour-bola-oficial-da-NASL

Credito da Foto: Reprodução/ Facebook.



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.