UFC 198: Anderson Silva volta ao octógono no evento de Curitiba

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/Anderson Silva

De acordo com o site “ Sherdog”, Anderson Silva está confirmado no evento do dia 14 de maio no UFC 198 que acontecerá na cidade de Curitiba, no estádio Arena da Baixada do Atlético Paranaense. A luta será contra o lutador Uriah Hall, foi confirmado pelo site do “Lancenet”.


LEIA MAIS:
WERDUM ATACA MCGREGOR E CHAMA IRLANDÊS DE “PROSTITUTA”
UFC 197: JON JONES DECLARA QUE NÃO TEM COMO PERDER A LUTA CONTRA CORMIER

Anderson Silva não vive seus melhores momentos no UFC nos últimos anos, com duas derrotas para Chris Wiedman que o fez perder o cinturão dos meios-pesados, um suposto caso de doping na luta contra Nick Diaz e em sua última derrota para Michael Bisping.

Seu adversário Uriah Hall, é conhecido como “homem ambulância”, pelos seus nocautes durante o The Ultimate Fighter, onde seus adversários foram parar no hospital. Em sua última luta o jamaicano foi derrotado pelo lutador Robert Whittaker. Com um total de 12 vitorias e seis derrotas, Hall é o decimo colocado no ranking dos pesos-médios (até 84kg).

Anderson Silva nasceu em São Paulo, mas morou muitos anos na capital paranaense, treino muito na academia Chute Boxe, hoje é o sexto colocado no ranking dos meio-pesados.

O evento também terá a disputa pelo cinturão dos pesos-pesados, entre os lutadores Fabricio Werdum x Stipe Miocic no card principal. Outros nomes já confirmados para o UFC 198 são dos brasileiros: Mauricio Shogun, Rogério Minotouro e Demian Maia.