Torcida do Vitória faz festa na chegada de Kieza a Salvador

Foto: Arena Rrubro-negra

Agora a novela acabou de vez! O atacante Kieza, anunciado como reforço do Vitória na manhã desta quarta-feira (16), desembarcou nesta tarde em solo baiano e foi recepcionado por torcedores, dirigentes e imprensa. O atleta será jogador do Leão por três temporadas.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Festejado pelos rubro-negros que compareceram em peso ao Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, o K9, apelido que ganhou na sua carreira, vestiu a camisa do seu novo clube e até assinou o seu contrato na frente de todos que estavam ali presentes.

Animado com chegada do atacante e a recepção que o mesmo teve, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, disse que a diretoria “deu um presente” aos leoninos em contratar atletas de nível para os campeonatos que o clube vai participar este ano.

“Nós demos um presente ao torcedor do Vitória trazendo Kieza, Dagoberto e restabelecendo a posição de jogo de Victor Ramos. De modo que agora é a parte bela para o rubro-negro: se associando para nos dar mais forças para que possamos enfrentar essas competições”, comemorou o presidente.

O atleta agora espera ser inscrito na Federação Bahiana de Futebol (FBF) para poder atuar ainda neste Campeonato Baiano e assim estrear nas quartas de final do certame contra o Flamengo de Guanambi. Ao lado dos também reforços Dagoberto e Victor Ramos, Kieza será apresentado oficialmente à imprensa e ao torcedor na próxima sexta-feira (18), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.