Torcedores fazem campanha para Nenê na seleção e tem apoio até de Galvão

Divulgação / Instagram

Os torcedores do Vasco da Gama criaram uma campanha para ver o seu camisa 10 na Seleção Brasileira. O próprio Nenê já admitiu o desejo de vestir a amarelinha, onde o jogador disse que servir a seleção é o maior sonho da carreira. O que pesa contra Nenê é sua idade, 34 anos. A informação é do Uol Esportes

LEIA MAIS
“A contratação de Casillas tem sido um absoluto fiasco”, diz presidente do Porto
Veja quanto Flamengo e Vasco receberão por jogarem no Mané Garrincha na Taça Guanabara

Depois de 6 anos jogando na França, o meia atacante recebeu uma proposta de naturalização para atuar a seleção do país, porém, diferentemente de outros jogadores como Diego Costa, Thiago Motta, que se naturalizaram espanhol e italiano, respectivamente, o atual camisa 10 do Vasco não aceitou e manteve o sonho de vestir a amarelinha.

O fato comoveu os torcedores do Vasco, clube em que Nenê joga e é ídolo, os Vascaínos criaram pela rede social uma campanha nomeada de #nenenaseleção, que ganhou bastante repercussão na semana passada, quando Dunga divulgou a lista de jogadores que irão defender a Seleção nos próximos jogos da eliminatórias contra Uruguai e Paraguai.

Nessa campanha também tem um ilustre apoiador, Galvão Bueno que recebeu Nenê em seu programa “Bem, Amigos” no mês passado e citou o nome do jogador nos últimos programas.

inclusive foi no programa de Galvão que o jogador demonstrou todo o desejo de atuar na Seleção. “Eu ainda tenho condições de poder atuar. Claro que o Dunga tem as prioridades dele, e para a Copa do Mundo, ficaria um pouco complicado para mim, mas pelo momento…Seria possível, mas eu não sei. Eu tenho que acreditar. Para o jogador de futebol, principalmente o brasileiro, é o maior sonho da carreira”, disse na ocasião da participação.

O camisa 10 do Vasco nunca vestiu a camisa da Seleção Brasileira profissional, o jogador tem apenas passagens pela Seleção de base, no caso a sub-23.

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.