Torcedores do Vasco aderem campanha para Nenê ser convocado na Seleção Brasileira

Nenê
Foto: Matthew Stockman/Getty Images

No Vasco, o meia-atacante Nenê vem se destacando com a camisa do Gigante da Colina com ótimas exibições tanto no final do ano passado pelo Brasileirão, quanto no Campeonato Carioca. Com isso, o camisa 10 da equipe cruz-maltina já tem campanha nas redes sociais para o atleta disputar a Seleção Brasileira, conforme mostra o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO FLAMENGO E VASCO RECEBERÃO POR JOGAREM NO MANÉ GARRINCHA NA TAÇA GUANABARA

Os torcedores vascaínos utilizam a campanha #nenenaseleção mostrando que o camisa 10 do Vasco merece uma chance na convocação do técnico Dunga, para a Seleção Brasileira. Onde ganhou força quando o treinador realizou a convocação para os jogos diante do Uruguai e Paraguai em jgoo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Além dos torcedores do Gigante da Colina, quem também aderiu a campanha é o apresentador e narrador Galvão Bueno que já aderiu no seu programa “Bem, Amigos”, no canal SporTV. Mas o que pode pesar contra o jogador do Vasco é a idade já que tem 34 anos.

Para a Copa do Mundo da Rússia, que será realizado e 2018 o meia-atacante Nenê terá 37 anos. Na visão de Nenê, que já foi questionado sobre o assunto em diversas participações em programas de televisão que vai depender do desempenho físico e por isso, prefere manter o alto nível que vem fazendo no Vasco.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com