Torcedores de time adversário se mobilizam para ajudar jogadores do Barueri no domingo

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

A situação financeira do Grêmio Barueri na Série A-3 do Campeonato Paulista beira o desespero. Sem dinheiro inclusive para estrutura básica dos jogadores, como alimentos, hidratação e local para alojamentos, a equipe sobrevive por conta do elenco, que, mesmo com os salários congelados, tenta mostrar serviço e busca uma condição melhor futuramente. Em situação precária, até os torcedores de clubes rivais se dispõem a ajudar o time.

VEJA MAIS
JOGADORES DO GRÊMIO BARUERI DENUNCIAM TENTATIVA DE SUBORNO EM JOGO DA SÉRIE A3
QUE FASE! LOCUTOR DO BARUERI IMPROVISA E CANTA HINO NACIONAL À CAPELA; ASSISTA

O Barueri encara o quase “vizinho” Flamengo de Guarulhos, pela 15ª rodada, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, neste domingo (20). E os fanáticos do Corvo resolveram fazer campanha nas redes sociais para arrecadar alimentos, água e até dinheiro para o plantel do rival da Grande São Paulo.

“Nós, da torcida do Flamengo de Guarulhos, estamos pedindo uma ajuda com comida/lanche ou água para entregarmos para os jogadores no dia do jogo, que acontecerá neste domingo, às 10h, em Guarulhos”, diz um anúncio do fanático Cláudio Herrera em seu perfil no Instagram. 

Em 14 jogos, o Grêmio Barueri perdeu todas as partidas até agora e já está rebaixado para a Quarta Divisão, a última do Estadual. A agremiação ganhou notoriedade em 2009 e 2010, quando chegou a disputar a elite do Campeonato Brasileiro nesses anos. Em 2010, também se destacou no Paulistão, com a terceira colocação.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.