Trujillanos x SP: Torcedor “invade” transmissão em lance decisivo no fim do jogo

Reprodução/Youtube

Trujillanos x SP: Nesta quarta-feira o São Paulo empatou com o Trujillanos fora de casa e complicou sua situação na Copa Libertadores. O placar em 1 a 1 resumiu o que foi a partida. Com poucas chances e erros fatais para os dois lados, a transmissão quase perdeu um lance de Cabezas aos 43 do segundo tempo, após um torcedor “invadir” o lance ao vivo.

LEIA MAIS:
EMPATE CONTRA LANTERNA COMPLICA SÃO PAULO NO GRUPO 1 DA LIBERTADORES; VEJA CLASSIFICAÇÃO
OPINIÃO: QUATRO MOTIVOS E UMA MENÇÃO DESONROSA SOBRE O EMPATE DO SÃO PAULO COM O TRUJILLIANOS

A ironia se dá pela imagem e o pelo nome do jogador, que perdeu a chance clara para o Trujillanos no final do jogo. Em linda jogada individual, o atacante Cabezas passou por toda a defesa são-paulina e ficou cara a cara com o goleiro Denis. No momento da transmissão, a cabeça de um torcedor entrou em frente a câmera, que não conseguiu filmar a finalização do jogador.

Sorte ou azar, o gol não saiu, e só no replay os torcedores puderam conferir o chute para fora de Cabezas. CONFIRA O MOMENTO BIZARRO NO VÍDEO E A REPERCUSSÃO NO TWITTER:



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.