Time de Kaká enfrenta o time de Pirlo pela MLS nesta sexta: saiba como assistir AO VIVO

Kaká
Divulgação/New York City

A terceira rodada da Major League Soccer (MLS) começa nesta sexta-feira (18) com um grande duelo entre equipes cheia de craques. De um lado, o Orlando City, time do astro brasileiro Kaká, que, machucado, dúvida para o jogo, e do outro o New York City, do italiano Andrea Pirlo, do inglês Frank Lampard e do espanhol David Villa, três dos maiores jogadores do futebol mundial.

LEIA MAIS:

DROGBA DEVE ESTREAR NA TEMPORADA DA MLS CONTRA O DALLAS NESTE SÁBADO

A partida, que será disputada no Yankee Stadium, em Nova Iorque, está programada para começar às 20h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo SporTV 2 no território brasileiro.

Após os dois empates nas primeiras rodadas, o Orlando City busca sua primeira vitória na temporada, mas ainda não está confirmado se poderá contar com Kaká, que se recupera de um estiramento muscular na coxa. O emia fará um teste momentos antes da partida e, se não sentir dores, vai para a partida e fará sua estreia na competição deste ano.

“Ele está treinando na academia. Ele vem trabalhando muito forte para estar em campo, mas a decisão só sairá momentos antes do jogo”, explicou Adrian Heath, treinador do clube, que ainda comentou sobre o duelo.

“Claro que eles jogarão em casa e têm um bom retrospecto lá, mas estamos concentrados em nós mesmos e em como vamos encarar esta partida. É o nosso primeiro jogo fora de casa neste ano e espero que consigamos algo como em nosso primeiro jogo longe de casa na última temporada [vitória sobre o Houston Dynamo]”, completou.

Já no lado do time nova iorquino, o técnico Patrick Vieira quer que o clube mostre evolução em relação ao empate diante do Toronto na última rodada e pediu o apoio da torcida.

“A partida contra o Toronto foi boa, jogamos um bom futebol e foi só o segundo duelo da temporada. O time está melhorando e estou muito empolgado. Nosso foco é continuar melhorando e espero que a torcida compareça, pois será muito importante e fará aumentar nossa chance de vencer”, disse.

As duas equipes atuam pela Conferência Leste da MLS. Na classificação, o New York City aparece em terceiro lugar, com quatro pontos em duas partidas. Já o Orlando é o sexto colocado, com dois pontos em duas partidas.

Confira todos os jogos da terceira rodada da MLS 2016 (os horários são de Brasília):

Sexta-feira (18):

Orlando City x New York City (20h)

Sábado (19):

Chicago Fire x Columbus Crew (18h)

NY Red Bulls x Houston Dynamo (20h)

Dallas x Montreal Impact (22h)

Seattle Sounders x Vancouver Whitecaps (23h)

Portland Timbers x Real Salt Lake (23h30)

LA Galaxy x San José Earthquakes (23h30)

Domingo (20):

Philadelphia Union x New England Revolution (15h30)

DC United x Colorado Rapids (18h)

Sporting KC x Toronto (20h)