Tight End de 184 kg chama atenção de treinadores da NFL em dia de testes

Foto: Getty Images

Nesta quarta-feira (16) foi realizado o chamado “Pro Day” na Universidade de Baylor. O “Pro Day” é o dia de testes onde os treinadores da NFL vão as universidades ver os prospectos que poderão ser escolhidos no próximo Draft. E neste dia de testes em Baylor, quem mais impressionou foi o tight end LaQuan McGowan que tem 1,98 m e 184 kg. Isso mesmo você não leu errado 184 kg!

LEIA MAIS
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE JAMEIS WINSTON E MARCUS MARIOTA COMO NOVATOS NA NFL
NFL: CHICAGO BEARS FAZ TROCA E MARTELLUS BENNETT VAI PARA O NEW ENGLAND PATRIOTS

McGowan correu duas vezes no 40 yard-dash fazendo 5.55  e 5.41 segundos consecutivamente. No Drill de três cones, fez o tempo de 8.25 segundos e no supino com 102 kg (225 libras) fez 30 repetições, deixando Mike Tomlin, técnico do Pittbursgh Steelers impressionado. McGowan apesar de tudo isso jogou na posição em dois jogos e recebeu dois passes, que resultaram em dois touchdowns. O mais impressionante deles contra Kansas, onde percorreu 18 jardas, mostrando sua força e atletismo na jogada.

Veja um pouco de como foi o “Pro Day” do tight end LaQuan McGowan:

https://www.youtube.com/watch?v=Yao01gq7eUk

Foto: Getty Images



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.