Thiago Ribeiro é emprestado ao Bahia, jogador ainda possui vínculo com o Santos

thiago ribeiro santos
Ivan Storti/Santos F.C.

O atacante Thiago Ribeiro é o novo reforço do Bahia, aos 30 anos o jogador que estava no Atlético-MG será emprestado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Tricolor. O nome do atleta já aparece no BID.

LEIA MAIS:
Vendido para a China? Assista a pegadinha preparada pelo Santos com o volante Renato
XV de Piracicaba x Santos: Sem Ricardo Oliveira, Santos relaciona 23 jogadores para a partida
Santos confirma acordo com o Esporte Interativo: ‘Nosso objetivo é buscar a modernidade no futebol’
VÍDEO: Neymar manda mensagem para Rolón no Santos: ‘Muita sorte no meu campo’

O atacante terá seus vencimentos mensais pagos integralmente pelo clube baiano, o salário de jogador é de cerca de R$ 350 mil, valor que ultrapassa o teto salarial aplicado pelo Peixe – R$ 200 mil -.

Em entrevista ao Blog do Ademir Quintino o jogador revelou que o técnico Dorival Jr gostaria de contar com o atacante para o restante da temporada.

“O Dorival me queria de volta, mas em razão dos meus vencimentos, a diretoria não quis. Deixo nas mãos de Deus. Espero poder fazer uma grande campanha com o Bahia, poder ajudar esse grande clube no objetivo principal da temporada, que é voltar para a Série A” limitou-se a dizer o atacante de 30 anos”, explicou o atleta.

O contrato de Thiago Ribeiro com o Peixe é válido até dezembro de 2017, caso o jogador seja negociado com qualquer clube o alvinegro praiano terá direito a 80% da negociação, o Bahia fica com 20%.

Atuando na equipe santista, o atacante marcou 20 gols em 78 partidas. No Atlético-MG, o jogador disputou 43 jogos e balançou as redes em 10 oportunidades.

 

Foto: Ivan Storti



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.