Thiago Maia diz não ter medo do Corinthians: “Eu marco o Lucas Lima”

Santos e Corinthians se enfrentam neste domingo (6), às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (2), o volante Thiago Maia diz não temer os jogadores corinthianos.

LEIA MAIS:
Em entrevista, André conta se vai comemorar caso marque contra o Santos 
Gabigol aposta em Ricardo Oliveira contra o Corinthians: “Ele é espetacular”
David Braz treina mas não deve voltar contra o Corinthians
Apôs polêmica envolvendo o Palmeiras, Modesto Roma afirma: “Vou falar primeiro com o dirigente”
Gabigol é apontado pela Forbes como um dos jovens mais promissores do Brasil; confira a lista

 

Com bom humor o jovem volante da equipe santista disse que marcar o meio-campista Lucas Lima durante os treinamentos o ajuda durante as partidas.

 

“Corinthians tem um ataque muito bom, veloz, mas eu marco o Lucas Lima. Vou procurar marcá-los como eu marco o Lucas nos treinos. Eu brinco com ele que ele não passa de mim”, disse Thiago Maia.

 

Para o duelo entre as equipes o Peixe deve ir com força máxima, os jogadores Vanderlei e Ricardo Oliveira que não participaram de alguns treinamentos durante a semana voltaram as atividades e devem reforçar o alvinegro praiano.

 

O Corinthians pode escalar uma equipe alternativa para a partida visando preservar os atletas para a disputada da Libertadores, o Timão enfrenta o Cerro Porteño na próxima quarta-feira (9), no Paraguai.

 

 

Apesar de poder enfrentar uma equipe mista, o jovem santista não acredita em jogo fácil contra o rival.

 

“Não analiso adversários, procuro ver o meu time. O Tite é ótimo e vai colocar um grande time contra a gente. Teremos que trabalhar forte para conseguirmos vencer o clássico” analisou o volante.

 

foto: Ivan Storti / Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.