Telão da Arena agradece jogadores do Corinthians “#JogouPorNós”

telao arena
telao arena

 

O Corinthians venceu o Cerro Porteño em casa, na Arena Corinthians após perder o jogo de ida. A fiel torcida sempre presente, montou um bonito mosaico e os jogadores fizeram por merecer

Leia mais:

INTERNAUTAS RECLAMAM POR GLOBO PASSAR JOGO INVÉS DE COBERTURA DOS PROTESTOS

CORINTHIANS FARÁ MOSAICO NA PARTIDA CONTRA O CERRO PORTEÑO PELA LIBERTADORES; VEJA COMO FICARÁ

 

‘Jogai por nós’, dizia o mosaico que recebeu torcedores e jogadores na Arena Corinthians. O Corinthians se impôs sobre o time paraguaio e voltou a liderança do grupo 8 na Copa Bridgestone Libertadores. A partida foi finalizada em 2 a 0, gols de Luca e Mareco (contra). O placar aliviou o Corinthians que fez uma partida sem grandes sustos.

O Corinthians lidera a chave, com nove pontos, dois à frente do Santa Fe e do próprio Cerro Porteño. O mosaico empolgou os jogadores que fizeram uma boa partida e no final, na saída da Arena o famoso telão da arena iluminava a frase: ‘Jogou por nós’, engrandecendo a vitória.

Agora, o Corinthians só atuará novamente na Libertadores no dia 6 de abril, em Santa Fe contra o time que leva o mesmo nome. O destaque da partida fica para Lucca que marcou o primeiro gol e que também deu o passe para o gol contra, a favor do time de Itaquera, além disso, o o jogador também fez ao menos três belas finalizações que não entraram por pouco.

O Cerro Porteño assume agora o terceiro lugar com sete pontos, justamente onde estava o Corinthians da vitória.

Crédito da foto: Reprodução/ Arena Corinthians

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."