Técnico dos 49ers conta com Kaepernick para próxima temporada da NFL

Reprodução/Facebook Oficial Colin Kaepernick

quarterback Colin Kaepernick ainda não está garantido no plantel do San Francisco 49ers para a disputa da próxima temporada da National Football League (NFL). Mas o novo técnico dos Niners, Chip Kelly, quer contar com o jogador se ele não se transferir para outra equipe.

LEIA MAIS

Martellus Bennett é o novo reforço dos Patriots para a NFL 2016

Ao comparecer a uma atividade de jogadores do college football na Universidade de San Jose State, Kelly diz que vai tentar tirar o máximo do jogador se Kaepernick se apresentar ao time no próximo dia 4, quando se iniciam as atividades de intertemporada das equipes da NFL.

“Se ele (Kaepernick) estiver aqui no dia 4 de abril, vamos colocá-lo para treinar e ele vai ter que trabalhar muito (em campo”, declarou Kelly ao jornal The Sacramento Bee.

O futuro do jogador, colocado na reserva do time de San Francisco durante a última temporada ainda está em aberto. Recentemente, agentes do jogador pediram a franquia para liberar o jogador para negociar com outro time da NFL, com Cleveland Browns e Denver Broncos como especulados para contratar o QB.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Colin Kaepernick)