Veja a escalação do Sport para o duelo contra o River, pela Copa do Nordeste

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Nesta noite de quinta-feira, o duelo entre Sport x River poderá, praticamente, garantir a classificação do Leão da Ilha à próxima fase da Copa do Nordeste.

LEIA MAIS:
Sport x River: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Para o confronto, o técnico rubro-negro, Paulo Roberto Falcão, teve muitos desfalques e dúvidas para definir a escalação inicial nos treinos desta semana, já que não pôde contar com cinco jogadores, todos por lesão.

A tendência do técnico era por iniciar a partida com uma equipe considerada “mista”, mas mudou de ideia por conta dos desfalques de Gabriel Xavier, Maicon, Mark González, Johnathan Goiano e Tulio de Melo.

Com isso, Falcão mandará a campo a seguinte formação: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio e Juninho; Everton Felipe e Reinaldo Lenis.

Pelo lado piauiense, o técnico interino Capitão conta com o retorno de quatro jogadores. O time titular será o seguinte: Naylson; Toty, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Rogério, André Beleza e Esquerdinha; Fabinho e Vanderlei.

A partida entre Sport x River, válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, acontecerá às 18h45 desta quinta-feira, na Ilha do Retiro.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com