Sócio Torcedor: Time do Norte tem projeto audacioso

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial

O presidente do Rio Branco-AC, Lourival Marques Filho, planeja implantar o programa sócio-torcedor no clube nos próximos meses. Para isso, o comandante da equipe se reuniu com o representante comercial da Omni, Francisco Marques, a empresa que gerencia o programa Fiel Torcedor do Corinthians. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o programa deve ser implantado nos próximos dias e deve atribuir também a venda de ingressos online.

LEIA MAIS:
EX-ZAGUEIRO COLORADO RELEMBRA PISÃO EM SUÁREZ: “ESTAVA LOUCO PARA DAR UMAS NELE”
MARADONA SONHA EM TREINAR REAL MADRID, CONTRATAR NEYMAR E VENCER MESSI, DIZ JORNAL

“A adesão do programa sócio-torcedor significa mais renda, mais contratações, mais venda de produtos, mais patrocinadores, gera uma visão positiva da mídia, garante um time forte e é uma maneira do torcedor receber descontos em lojas, ingressos e produtos do clube”, explicou Lourival.

Atualmente no Ranking de Sócios-torcedores do Movimento Por Um Futebol Melhor, o Corinthians lidera a lista, com mais de 132 mil associados. Entre os clubes do norte do país, apenas o Clube do Remo-PA aparece entre os 20 primeiros colocados.

O estrelão disputa no primeiro semestre a Copa Verde, Copa do Brasil e o Campeonato Estadual, que pode garantir a vaga na série D do Campeonato Brasileiro. A equipe que até agora tem 100 % de aproveitamento na competição, com duas vitórias em duas partidas disputadas. Porém, a expectativa dos torcedores gira em torno do jogo pela Copa do Brasil, no dia 20 de abril, enfrentando o Galvez-AC.