Site divulga novas camisas de gigantes europeus para a próxima temporada

Foto: Footyheadlines.com

A temporada europeia ainda está na metade, mas como já virou fato tradicional nesta época do ano, as próximas camisas dos grandes clubes europeus já vazaram na web, em sites especializados.

O ‘FootyHeadlines‘ é um destes sites que divulgam os novos uniformes dos times vários meses antes da divulgação oficial por parte do clube e da empresa fornecedora. Confira as novas camisas número 1 dos gigantes da Europa.

Barcelona: Após chamar atenção na atual temporada, com uniforme com linhas horizontais feito pela Nike, o clube catalão voltará a utilizar suas tradicionais listras verticais, com um design semelhante ao utilizado na época de Ronaldinho, entre 2003 a 2005.

FootyHeadlines Barcelona

Real Madrid: A nova camisa principal do Real Madrid terá, como de costume, o branco como principal destaque. Mas, desta vez, a cor secundária de destaque será azul, em uma alusão aos uniformes do início da década de 90. O padrão lembra também a temporada 2007.

FootyHeadlines Real Madrid

Manchester United: A próxima temporada será a segunda do United tendo seu uniforme fornecido pela empresa alemã Adidas. O atual padrão dos Red Devils segue a tradição do clube: vermelho puro com pequenos detalhes em branco. O próximo terá dois tons de vermelho.

FootyHeadlines Manchester United

Manchester City: Foi disponibilizado apenas um teaser da nova camisa dos Sky Blues. No entanto, é possível identificar o tom de azul que irá ser usado pela Nike no próximo padrão do time de Manchester.

FootyHeadlines City

Arsenal: Como é tradição, a camisa número 1 do Arsenal seguirá tendo o mesmo formado: vermelho na cor primária e muitos destaques em branco nas mangas e na gola. Créditos para o twitter @ArsenalEdits

FootyHeadlines Arsenal

Chelsea: A nova camisa dos “Blues” será completamente “blue”. O design produzido pela Adidas busca reforçar a tradição do clube londrino.

FootyHeadlines Chelsea

Liverpool: Também não foi disponibilizada a camisa inteira, mas é possível notar detalhes na gola e o design que a blusa terá.

FootyHeadlines Liverpool

Juventus: Em sua segunda temporada com a Adidas, após longos anos com a Nike, a Juventus manterá as tradicionais listras verticais, mas desta vez com estreitas linhas brancas dentro das largas listras pretas.

FootyHeadlines Juventus

Internazionale: As listras azul e preta na vertical seguirão mantidas no novo padrão da Inter, que desta vez contará com detalhes na cor amarela, tanto na marca da Nike, como nos meiões.

FootyHeadlines Inter

Milan: O novo uniforme milanista seguirá “90%” da tradição. Na parte inferior da frente da camisa, as listras vermelhas se “dissolvem”, dando um aspecto diferente do que é o costume. O escudo utilizado na camisa voltará a ser o atual, após duas temporadas utilizando o antigo brasão do clube.

FootyHeadlines Milan

Bayern de Munique: Como na atual temporada, o Bayern, com a parceira Adidas, apostará no vermelho como tom principal da camisa, mas com pequenas listras brancas, no sentido horizontal na parte da frente.

FootyHeadlines Bayern

E aí? O que você achou? Deixe seu comentário.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com