Série A3: Atibaia vence e amplia vantagem na liderança

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

O Atibaia segue firme como líder do Campeonato Paulista da Série A3. Nesta quarta-feira (16), a 14ª rodada da competição foi disputada e o Atibaia venceu em casa a equipe de Matonense pelo placar de 1 a 0, resultado que levou a equipe a 32 pontos, quatro de vantagem para Rio Preto, São Carlos e Flamengo de Guarulhos.

LEIA MAIS

Confira os resultados da 14ª rodada da Série A2 2016

O autor do gol da vitória do Atibaia foi Reginaldo, aos 22 minutos do primeiro tempo. A Matonense fica com 22 pontos ganhos e na nona posição, fora da zona de classificação para a próxima fase da Série A3.

O Flamengo chegou ao grupo dos que brigam pela liderança após vencer o Rio Preto por 1 a 0, com Neizinho marcando o gol da vitória no final da partida. O São Carlos recebeu o Catanduvense e ficou no empate sem gols com a equipe de Catanduva na quinta posição, com 26 pontos.

Com 24 pontos e em sexto lugar, estão Nacional e Sertãozinho. Na Capital, o Nacional derrotou o Guaratinguetá (18º lugar, 12 pontos) e se mantém dentro do G8. Já o Touro dos Canaviais e visitou o Grêmio Osasco, derrotando o time da Região Metropolitana por 3 a 1 e o deixando em oitavo, com 22 pontos.

A Itapirense se aproximou da briga pelo G8 ao derrotar o lanterna Grêmio Barueri por 3 a 1 e assumir o décimo lugar da Série A3, com o adversário ainda sem somar pontos. A Inter de Limeira (12º lugar, 16 pontos) foi derrotada pelo Noroeste (16º lugar, também com 16 pontos) em casa por 3 a 2 mas segue fora da zona de rebaixamento da competição.

Os dois times de São José dos Campos empataram seus jogos na rodada. O São José (14º colocado, com 16 pontos) ficou no 1 a 1 fora de casa com o Comercial (15º lugar, também 16 pontos) e o São José dos Campos FC (13ª posição, 16 pontos) recebeu o Olímpia (11º lugar, com 17) e o placar da partida foi 2 a 2.

O Primavera venceu o Fernandópolis por 3 a 1 e foi a 15 pontos, a um ponto do primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Fefecê segue em penúltimo, com seis.

(Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)