Seleções de Brasil, França, Inglaterra e Holanda já têm novos uniformes. Confira

Divulgação/Nike

As seleções de Brasil, França, Inglaterra e Holanda conheceram nesta semana os uniformes que usaram a partir de agora na temporada 2016 do futebol mundial. A empresa responsável por confeccionar os kits divulgou as camisas titular e reserva das equipes.

LEIA MAIS:
CBF DIVULGA NOVOS UNIFORMES DA SELEÇÃO BRASILEIRA E AFASTA MUDANÇA; CONFIRA
FESTA DE LANÇAMENTO DO NOVO UNIFORME DA SELEÇÃO É ADIADA PELA CRISE POLÍTICA

Produzidos pela Nike, os uniformes têm como marca principal as mangas em cor diferente. No caso da camisa da seleção brasileira, a diferença acontece no uniforme reserva. A camisa é no tradicional tom de azul. As mangas, no entanto, são um pouco mais claras do que o normal.

E para os fãs mais “tradicionais” da seleção brasileira, uma boa notícia: o kit reserva não terá short amarelo, conforme foi especulado. A seleção continuará com calções brancos. No caso do uniforme titular, tudo continua igual: camisa amarela, calção azul e meião branco.

Confira como ficaram os novos uniformes de Brasil, França, Inglaterra, Holanda, Estados Unidos, Portugal, Chile, Polônia, Croácia e Turquia:



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.