Se Leicester for campeão, ídolo vai apresentar programa de TV só de cueca

Reprodução/Bleacher Report UK

O Leicester está surpreendendo muita gente na Inglaterra. E uma dessas pessoas é o ex-jogador Gary Lineker. Um dos maiores atacantes da história do país, o britânico estava tão confiante que não iria acontecer uma zebra no Campeonato Inglês que afirmou que, caso o Leicester vença o torneio, ele vai apresentar um programa apenas de cueca.

LEIA MAIS:
ARSENAL E TOTTENHAM TROPEÇAM E LEICESTER PERMANECE LÍDER NO INGLÊS

 

Lineker, que chegou a ser capitão da seleção inglesa nos anos 90, é o atual apresentador do programa “Jogo do Dia” (“Match of the Day”), na emissora britânica BBC. E afirmou em dezembro do ano passado que, caso o Leicester vença o Campeonato Inglês, ele vai apresentar o primeiro programa da próxima temporada de cueca.

“Os resultados desta noite parecem ser uma conspiração para que eu fique sem calças. Podem vir!”, brincou o ex-jogador em sua conta no Twitter após os placares da última rodada, em que Tottenham, Arsenal e Manchester City, principais ameaças ao Leicester, perderam.

Vale lembrar que Lineker começou a carreira profissional no próprio Leicester. Ele atuou no clube entre 1978 e 1985. Em seguida, o atacante passou por Everton, Barcelona, Tottenham e Nagoya Grampus Eight, do Japão.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.