Santos recusa proposta de investidores por Zeca e Daniel Guedes

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Santos recebeu propostas pelos jovens laterais Zeca e Daniel Guedes. O empresário dos atletas levou as ofertas diretamente ao presidente Modesto Roma Júnior em reunião na última semana, mas o clube não aceitou, e disse que os jogadores são inegociáveis.

Segundo o Lance!Net um grupo investidor espanhol estaria disposto a pagar 8 milhões de euros pela dupla (aproximadamente R$ 34 milhões), mas o Peixe bateu o pé e recusou a oferta com o argumento de que nenhum atleta do elenco é negociável no momento

Mesmo com a janela de transferências para a Europa fechada, os investidores tinham a intenção de adiantar parte do valor ao Peixe e levar a dupla para o Velho Continente a partir de julho.

Os investidores tinham a opção de levar o lateral-esquerdo Zeca para o Atlético de Madrid ou para o Porto, que mostraram interesse e pediram auxílio deste grupo espanhol no negócio. Já Daniel Guedes poderia também defender o Atletico de Madrid e um clube do futebol turco, mantido em sigilo.

Em contato com a reportagem, porém, dirigentes do Santos não confirmam as propostas feitas pela dupla de laterais. O Peixe detém 70% dos direitos econômicos de Zeca. Já de Daniel Guedes, o clube tinha 100% antes de o então presidente Odílio Rodrigues negociar 25% com a Doyen Sports.

Lembrando que no lançamento oficial dos novos uniformes do Santos, Modesto Roma disse em alto e bom som:
“Nós não negociamos mais nenhum atleta. O Santos não precisa vender atleta para se manter”, completou o presidente do Alvinegro da Vila Belmiro.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com