Santos: Modesto desafia Gabigol a provar salários atrasados

Modesto Roma
Crédito da Foto: Reprodução/Flickr Oficial do Santos FC

Faltando apenas dois dias para o clássico diante o Corinthians, o clima no Santos parece estar bastante complicado, após surgirem notícias sobre atrasos de salários, direito de imagens e premiações referentes a bichos, o presidente do Peixe, Modesto Roma em entrevista ao Diário de S. Paulo desafiou o atacante Gabigol a provar os atrasos

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: SANTOS NEGOCIA COM MEIA DO RED BULL
FILÓSOFO, DADÁ MARAVILHA COMPLETA 70 ANOS. VEJA AS MELHORES FRASES DO EX-ATACANTE

Um dia depois de vazarem informações de atrasos de pagamentos com alguns jogadores do elenco, o presidente do Santos, se posicionou sobre o assunto para o jornal Diário de S. Paulo.

“Eu quero ver ele (Gabigol) provar que está atrasado. Não tem salários atrasados no Santos. A reunião aconteceu porque eles (jogadores) estavam incomodados com as fofocas da imprensa, essas inverdades”, afirmou o presidente.

Gabriel não foi o único a comentar sobre os possíveis atrasos, o lateral Zeca também falou sobre o tema, “Presidente conversou com a gente, mas não falamos muito de salários. Ele (Modesto Roma) prometeu que paga tudo amanhã (sexta-feira). Não fomos reclamar. Ele esteve doente e queria sentar para conversar com a gente. Não tem desunião, nada errado aqui dentro. O que vem de fora tem que ficar lá fora” disse o jogador, durante entrevista no CT Rei Pelé.

Segundo o jornal as pendências do clube praiano se referem aos direitos de imagens de alguns atletas, para quitar essa dívida, o Peixe aguarda receber o dinheiro da venda de Geuvânio, negociado com o Tianjin Quanjian da China.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.