Santos espera contar com todos os jogadores para a fase final do Paulistão

O Santos espera contar com força máxima para a disputa da fase final do Campeonato Paulista, a equipe santista que não pode contar com alguns jogadores no começo da temporada por conta de lesão, deve ter todos os jogadores à disposição em Abril.

LEIA MAIS:
Thiago Ribeiro é emprestado ao Bahia, jogador ainda possui vínculo com o Santos
Vendido para a China? Assista a pegadinha preparada pelo Santos com o volante Renato
Santos confirma acordo com o Esporte Interativo: ‘Nosso objetivo é buscar a modernidade no futebol’
VÍDEO: Neymar manda mensagem para Rolón no Santos: ‘Muita sorte no meu campo’

O Peixe lidera o Grupo A e já abre sete pontos de vantagem do segundo colocado, São Bento. Com a vaga bem encaminhada o alvinegro já pensa na inscrição dos 28 jogadores para a próxima fase do Paulistão.

Confira a situação dos jogadores que não atuaram na primeira fase do Paulistão:

David Braz: O experiente zagueiro deve ficar á disposição do técnico Dorival Jr na partida contra o Rio Claro, neste domingo (20). O jogador lesionou o músculo adutor da coxa direita no segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, Braz ainda não disputou nenhuma partida oficial pela equipe santista nesta temporada.

Paulo Ricardo: O jovem jogador também ficou fora da primeira fase da competição por conta de uma lombalgia, o atleta que foi revelado pela categoria de base do Peixe atuou na temporada passada em suas posições, como zagueiro e volante. O atleta já treina com bola.

Daniel Guedes: O lateral-direito estava em tratamento de uma inflamação na tíbia, o jogador já foi liberado pelo departamento médico da equipe santista.

Valencia: O volante colombiano é o jogador que teve a recuperação mais longa, após romper os ligamentos do joelho direito em junho de 2015, o atleta se lesionou durante a Copa América, no empate entre Colômbia e Peru.

Maxi Rolón: O atacante argentino chegou ao Peixe em fevereiro, porém, devido a demora na regularização de seus documentos o jogador não conseguiu ser inscrito para a primeira fase do estadual.

 

Foto: Ivan Storti / Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.