Saiba quais jogadores emprestados pelo Fluminense estão se destacando em 2016

Foto: Helter Torres/Divulgação

O Fluminense emprestou neste início de temporada, dezessete atletas para o território brasileiro e também para outros países, mas a diretoria monitora a situação e o desempenho de todos os emprestados em 2016. O departamento de futebol analisa quais são os jogadores, estão se destacando durante está temporada, conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO FLAMENGO E VASCO RECEBERÃO POR JOGAREM NO MANÉ GARRINCHA NA TAÇA GUANABARA

Os jogadores que se destacam é o lateral-esquerdo, Ailton, no Neftchi, do Azerbaijão e está emprestado até o fim de junho. O atleta vem sendo fundamental durante as assistências e passes, nos triunfos de sua equipe neste primeiro semestre.

Outros que estão se destacando é o atacante Samuel e o lateral Igor Julião na Ferroviária, pelo grupo C do Campeonato Paulista. Ambos os jogadores estão sendo fundamentais na liderança da sua chave no estadual e podem ganhar uma chance no Fluminense, para o Campeonato Brasileiro.

Confira a lista de outros jogadores que estão emprestados e sendo monitorados pelo Fluminense: Artur, Victor Oliveira, Renato, Rafinha, Willian, Luiz Fernando, Robert, Peterson, Fernando Neto, Lucas Fernandes, Michael, Wellington Paulista, Paulo Azevedo, Matheus Alves.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com