Ronaldinho Gaúcho teria revelado qual seria sua última equipe antes de se aposentar

Créditos: Getty Images

Na próxima segunda-feira, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho vai completar 36 anos de idade e atualmente sem clube desde o fim de setembro do ano passado quando saiu do Fluminense. O experiente jogador deixou claro que deseja retornar ao Atlético-MG, antes de pendurar as chuteiras, conforme revela todos os detalhes o site da “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
CONFIRA 5 JOGADORES DO FLUMINENSE QUE PODEM SER DECISIVOS CONTRA O FLAMENGO
CONFIRA OS TIMES JÁ FECHADOS COM O ESPORTE INTERATIVO

Ronaldinho Gaúcho ficou no Atlético-MG por duas temporadas entre junho de 2012 até julho de 2014, onde foi o tempo suficiente para conquistar o coração dos atleticanos com o seu futebol. Além de garantir títulos importantes quando vestiu a camisa atleticana, como a Copa Libertadores da América que foi um marco para história do clube.

Durante entrevista para à Rádio Globo, Ronaldinho Gaúcho destaca quando estava passando por momentos difíceis na época por causa de sua mãe que estava doente. Foi a torcida do Atlético-MG que abraçou o meia-atacante revelando todo apoio ao jogador, quando precisou na ocasião e não perder o ritmo de jogo.

“Eu vivi muita coisa no último ano, foi punk, mas estava lá. Na hora que a minha mãe estava doente, quando levantaram a bandeira que desceu a cara da mãe, eles me abraçaram e eu falei: vou com eles agora até o final”, disse o atleta para rádio.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com