River Plate-URU x Rosario Central: acompanhe o placar AO VIVO

O torcedor do Palmeiras ficará ligado na TV às 21h45 (horário de Brasília) para a partida contra o Nacional, do Uruguai, só que duas horas antes, outro duelo tem grande importância para o Verdão. Em Maldonado, também no Uruguai, o River Plate recebe o Rosario Central pelo mesmo Grupo 2 da Libertadores.

River Plate-URU x Rosario Central, marcado para as 19h30, terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports. Na rodada passada, o Rosario goleou os uruguaios por 4 a 1 jogando em seu estádio. O River Plate, com apenas dois pontos e na lanterna da chave, precisa da vitória para seguir com chances de classificação para a próxima fase. Já os argentinos querem emplacar novo triunfo para subirem da atual terceira colocação do grupo.

O Rosario vem de derrota no Campeonato Argentino e, para piorar, não terá Marcelo Larrondo por um mês com problemas no menisco do joelho direito. Já o River teve mais tempo para trabalhar antes do confronto (não houve jogo no fim de semana) e, além disso, venceu na última rodada do Campeonato Uruguaio.

FICHA TÉCNICA:
RIVER PLATE-URU x ROSARIO CENTRAL

Provável escalação do River Plate: Pérez; Herrera, Agustín Ale, Robert Flores e Darío Flores; Gorriaran, Schiappacasse e Pablo González; Rosso, Berrini e Michael Santos. Técnico: Juan Ramón Carrasco.

Provável escalação do Rosario Central: Sosa; Salazar, Pinola, Donatti e Álvarez; Musto; Colman, Cervi e Lo Celso; Rubén e Herrera. Técnico: Eduardo Germán Coudet.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.