Rio Branco x Santa Cruz: Confira as escalações dos times para a estreia na Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Nesta quarta-feira (16), o duelo entre Rio Branco x Santa Cruz será uma das partidas que abrirão a Copa do Brasil. Para o confronto, o Tricolor atuará atuar com uma equipe recheada de atletas considerados reservas.

LEIA MAIS:
Léo Moura é apresentado no Santa Cruz e alfineta rival Sport: ’87 é do Flamengo’

Para o jogo frente à equipe do Espírito Santo, Marcelo Martelotte optou por dar descanso a boa parte do elenco considerado titular, como os atacantes Keno e Grafite, além da dupla de zaga titular: Alemão e Leonardo.

Veja a escalação do Santa Cruz para estrear na Copa do Brasil: Tiago Cardoso, Everton Sena, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington Cézar, Dedé, João Paulo e Daniel Costa; Arthur e Bruno Moraes.

Já o Rio Branco irá a campo desta forma: Walter; Ivan, Marco Antônio, Santiago e Ratinho; Léo Oliveira, Ramon, Bruninho, Emerson Balotelli e Rodriguinho; Felipe Capixaba.

Rio Branco x Santa Cruz irão duelar no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, na Grande Vitória, às 21h45.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com