Rio Branco x Santa Cruz: acompanhe o placar AO VIVO

Rio Branco x Santa Cruz
Divulgação/Rio Branco-ES

Rio Branco x Santa Cruz: o duelo de estreia das duas equipes na Copa do Brasil 2016 será disputado nesta quarta-feira (16), a partir das 21h45 (horário de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

A partida Rio Branco x Santa Cruz terá transmissão ao vivo e exclusiva pela Globo Nordeste, apenas para o Estado de Pernambuco (menos a região de Petrolina, que verá Confiança x Flamengo). Os demais estados terão a transmissão de outros confrontos.

Mandante no confronto, o Rio Branco deve ter mantido um novo esquema de jogo, que foi utilizado e aprovado nas vitórias sobre Sport-ES e São Mateus, pelo Campeonato Capixaba: com três meias e apenas um atacante.

Assim, o técnico Duílio Dias deve mandar a campo o seguinte time: Walter; Ivan, Marco Antônio, Santiago e Ratinho; Léo Oliveira, Ramon, Bruninho, Emerson Balotelli e Rodriguinho; Felipe Capixaba.

Já no Santa Cruz, o técnico Marcelo Martellote vai poupar alguns jogadores devido ao degaste na sequência de partidas na temporada. Assim, Grafite, Allan Vieira, Lelê, Vítor, Lucas Ramon e Wallyson não participarão da estreia da Cobra-Coral Copa do Brasil.

O comandante tricolor escalou o time com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Everton Sena, Néris, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington Cézar, Dedé, João Paulo, Daniel Costa e Arthur; Bruno Moraes.

Se vencer por dois gols fora de casa, o Santinha elimina o jogo de volta, marcado para o dia 6 de abril, e retona para casa com a classificação à próxima fase.