Ricardo Oliveira comenta nova chance na Seleção Brasileira

Nesta quinta-feira (3/3), o atacante do Santos, Ricardo Oliveira, contabilizou a sua 32ª convocação para a seleção principal do País. Até o momento, o atacante de 35 anos disputou 16 partidas pela Seleção Brasileira e por cinco vezes balançou as redes adversárias.

LEIA MAIS:
EX-CORINTHIANS COMENTA CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA
VEJA OS MELHORES ATAQUES E PIORES DEFESAS DA SÉRIE A
DAS 10 CONTRATAÇÕES MAIS CARAS DO BRASIL, APENAS 3 JOGADORES VINGARAM; VEJA

Após o treinamento desta manhã, o atacante comentou a nova oportunidade de poder vestir a amarelinha: ‘’Servir o nosso país é sempre uma satisfação muito grande. Ano passado foi muito importante retornar. Este ano, ser chamado novamente, é sinal de que o trabalho continua sendo bem feito e existe confiança. Treino no dia a dia para servir o Santos e estar na Seleção é uma consequência de tudo isso. Agradeço novamente a todos os que participaram de mais essa conquista’’, disse Ricardo Oliveira.

Vale lembrar que sob o comando do técnico Dunga, Ricardo Oliveira entrou em três partidas e anotou um gol.

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook



Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.