Reunião aproxima Levir Culpi de ser o novo técnico do Fluminense

Foto: Reprodução/TV

O Fluminense está cada vez mais próximo de anunciar um novo técnico, para o lugar de Eduardo Baptista que foi demitido no final do mês fevereiro. Nesta quinta-feira, o presidente Peter Siemsen se reuniu com o agente Juliano D’Avila e ficou próximo de fechar com o técnico Levir Culpi, diz o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
JORGE MACEDO FALA SOBRE REFORÇOS NO FLUMINENSE E MANDA RECADO A TORCIDA
CONFIRA COMO FICARÁ O REAJUSTE SALARIAL DE FRED E CÍCERO NO FLUMINENSE

Ainda de acordo com o site, as partes tem uma pequena diferença salarial que deve ser acertada para que Levir feche com o Fluminense. A oferta do Tricolor das Laranjeiras é com os vencimentos próximos de R$ 400 mil por mês que deve ser fechada.

Antes de Levir Culpi, o Fluminense tentou o técnico Cuca para fechar com o treinador com algo próximo de R$ 700 mil por mês. Mas as negociações não avançaram e o Tricolor das Laranjeiras priorizou fechar com o técnico, ex-Atlético-MG, para está temporada.

A tendência que as pequenas diferenças entre Levir Culpi e Fluminense sejam reparadas nesta sexta-feira, para que ambas as partes fechem até o final de semana. As negociações estão sendo conduzidas pelo presidente Peter Siemsen e diretor de futebol Jorge Macedo, junto com o agente Juliano D’Avila.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com