Red Bull Brasil x Oeste: saiba como assistir ao jogo pela TV

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

Neste sábado, o Red Bull Brasil recebe o Oeste em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. O duelo entre as equipes vai acontecer no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, onde será às 16h30 (horário de Brasília) e ambos os times terão novidades na escalação para este duelo.

LEIA MAIS:
LEVIR CULPI FALA SOBRE REFORÇOS E APONTA CARÊNCIAS NO ELENCO DO FLUMINENSE

Oeste aparece na quinta colocação do grupo A com nove pontos em duas vitórias conquistadas até o momento no Campeonato Paulista. Já o Red Bull Brasil aparece na segunda colocação do grupo D com dezesseis pontos conquistados em cinco triunfos até o momento no Paulistão.

No duelo diante da equipe de Itápolis, a principal arma do Toro Loko será o centroavante Roger que vem fazendo a diferença nos jogos da equipe campineira no Campeonato Paulista. O atleta é um dos trunfos do Red Bull em 2016.

Para a partida que acontece neste sábado o jogo será transmitido, às 16h30(horário de Brasília), no canal SporTV e a partida será narrada pelo Osvaldo Luis e contará com o comentarista Ivan Andrade durante as transmissões.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com