Recuperado de lesão, Sandro fala sobre expectativa de voltar a atuar pelo Ceará

Foto: Divulgação/Ceará SC

Ainda sem atuar nesta temporada, por conta de lesão sofrida ainda no mês de janeiro, o zagueiro Sandro voltou a realizar treinos no gramado e o retorno ao time do Ceará se aproxima.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Sandro falou sobre o tempo que tem ficado longe dos gramados e afirmou estar intensificando os trabalhos físicos para voltar a estar à disposição do técnico Lisca o mais rápido possível.

“É muito ruim ficar fora dos gramados por tanto tempo assim, mas sei que os profissionais do DM fizeram o seu melhor e agora já estou me sentindo bem. Vou continuar o trabalho para melhorar a parte física e poder ficar à disposição em breve”, afirmou o zagueiro ao site oficial do Ceará.

Em janeiro, ainda na pré-temporada do Vozão, Sandro sofreu uma fratura por estresse na tíbia direita. Sem o defensor, Lisca tem contado com Charles, Thiago Carvalho e Carlão para a zaga.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com