Rafael Carioca garante que o Atlético-MG fez sua melhor atuação na Libertadores

rafael carioca
Crédito da foto: Divulgação/Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG não encontrou problemas para derrotar o Colo-Colo (CHI) por 3 a 0, nesta quarta-feira (16), no Independência, pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América. Atuação que foi bastante destacada pelos jogadores após o jogo. Para o volante Rafael Carioca, foi a melhor apresentação do Galo no torneio.

VEJA MAIS
NO TWITTER, TORCIDA DO ATLÉTICO-MG EXALTA ATUAÇÃO DO TIME E DE CAZARES
ATLÉTICO-MG X COLO-COLO: ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA
LESÃO NO JOELHO TIRA VICTOR DO JOGO DO ATLÉTICO-MG CONTRA COLO COLO

“Foi. Acho que conseguimos impor um ritmo forte aqui dentro, era o planejado. Sabíamos da qualidade do Colo-Colo, então acho que foi o melhor jogo. Temos de continuar assim”, declarou o atleta, que exaltou o adversário e valorizou o resultado conquistado em Minas Gerais.

O goleiro Giovanni, que tem a missão de substituir Victor, lesionado, lamentou a contusão no joelho do companheiro, mas vê como oportunidade única de mostrar que pode ser útil ao Alvinegro de BH.

“Essa oportunidade a gente tem que abraçar, muitos falaram que era fogueira, mas vejo como oportunidade. Abraço para o Victor, que está nos assistindo. Ele falou comigo, nós somos irmãos. Queria desejar que ele melhor e volte o mais rápido possível. É uma oportunidade, estava preparado e consegui fazer um bom trabalho para sair com a vitória”, disse o arqueiro.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.