Rafa tem cinco anos e “lidera” torcida organizada do Vitória de Guimarães

Rafael Cabral "lidera" torcida organizada do Vitória de Guimarães
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial dos White Angels

O Vitória de Guimarães ganhou um líder de torcida organizada com apenas cinco anos. Este é Rafael Cabral, o pequeno “conquistador” do Estádio Dom Afonso Henriques.

LEIA MAIS:
CAMPEONATO PORTUGUÊS: CINCO MOTIVOS PARA NÃO PERDER OS JOGOS DA 25ª RODADA

Rafael Cabral se tornou uma das atrações nos jogos do Vitória de Guimarães. Usando casaco, boné e cachecol do time do norte de Portugal, vai ao Estádio Dom Afonso Henriques desde os três anos de idade acompanhado da mãe, Teresa Silva.

Os White Angels, uma das torcidas organizadas do clube da Cidade Berço, convidam os pequenos torcedores para assistir às partidas à sua frente, em uma área exclusiva para crianças. Rafael aprendeu as letras das músicas e desde então se tornou figura cativa também dos White Angels, que o passaram a tratar somente por Rafa.

A história de Rafael se tornou notícia em Portugal quando uma torcedora o filmou no empate a zero entre Vitória de Guimarães e Sporting e publicou o vídeo no Youtube. “Não estava à espera deste sucesso todo, vamos na rua e toda a gente o conhece”, disse a mãe dele em entrevista ao Jornal de Notícias.

Confira abaixo o pequeno Rafa “liderando” os White Angels:

Para quem nos viu nascer, não nos verá morrer, sempre a dignificar o Emblema de Dom Afonso Henriques, este é o lema dos White Angels, sempre mais fortes e ambiciosos!
Apresentamos Rafa, o nosso "pequeno" Grande Ultra!

Publicado por White Angels – Oficial em Terça, 1 de março de 2016

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial dos White Angels