Artilheiro, Pottker se empolga com interesse do Corinthians: “Melhor time do Brasil”

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Divulgação/ Site Oficial do Linense

Os rumores de que o Corinthians está de olho em William Pottker chegou no jogador. O atacante do Linense é um dos destaques do Paulistão, onde disputou seis jogos, anotou sete jogos no estadual e despertou o interesse do Timão. O camisa 9, em entrevista ao GloboEsporte.com, elogiou o Alvinegro e foi cauteloso sobre vestir a camisa do clube de Parque São Jorge.

“O Corinthians é o melhor time do Brasil, tem o melhor técnico e fico muito feliz de saber que tem um time dessa grandeza me observando. Sei que se eu não der o meu melhor no dia a dia, tudo isso passará e logo serei mais um”, afirmou o jogador.

O Corinthians poderá observar William Pottker de perto. O próximo desafio do Timão é contra o Linense neste sábado na Arena Corinthians. O time comandado por Tite deve se preocupar com o atacante de 22 anos, já que marcar contra equipes grandes é uma especialidade do camisa 9.

“Acredito que será nosso jogo mais difícil na competição.Eu, particularmente, gosto muito de jogar contra times grandes. Fiz gol ano passado contra o Santos, e neste ano contra o Palmeiras. Não acho que tudo se baseará apenas nesse jogo, estou fazendo um bom campeonato e tenho certeza que nenhum time brasileiro tirará conclusões apenas por este jogo”, completou.

William Pottker pertence ao Figueirense, onde o time catarinense possui apenas 10% do seu passe, e está emprestado ao Linense até maio. Caso o Corinthians contrate o jogador poderá inscrevê-lo na fase oitava de finais da Libertadores.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.