Conselho Deliberativo aceita propostas para alteração do Estatuto do Santos

Sócios são convidados a participar da política do clube.

O Conselho Deliberativo do Santos divulgou portaria oficial, na qual dá publicidade aos trabalhos de alterações ou reformas ao Estatuto Social e ao Regimento do clube. Conselheiros e associados poderão enviar propostas até 10 de junho.

LEIA MAIS

Luiz Ceará aposta em campeão paulista: “Meu candidato é o Santos”

Renato: “Quero encerrar a carreira no Santos”

“O Santos é um candidato forte ao título”, declara comentarista da ESPN

Os sócios e conselheiros do Santos poderão enviar propostas visando à reformulação do Estatuto Social e do Regimento do clube. Em nota oficial, o Conselho Deliberativo conclama os interessados à enviarem propostas até o dia 10 de junho de 2016. As propostas de conselheiros e sócios devem ser enviadas à secretaria do Conselho Deliberativo, por meio do email conselho@santosfc.com.br. As informações citadas foram sancionadas pela Portaria 02/16, publicada em 10 de março de 2016.

Os trabalhos devem ser realizados nas dependências do Conselho Deliberativo e também na Subsede do Santos em São Paulo, das 09h00 às 12h00. As propostas enviadas serão analisadas por um Grupo de Trabalho, cuja composição foi detalhada na nota oficial. Veja a portaria completa a seguir.

Divulgação Conselho Deliberativo Santos FC
Divulgação Conselho Deliberativo Santos FC

 

Opinião

Aos sócios que clamam por mudanças na gestão do clube e por uma maior responsabilização, é imperativa a apresentação de propostas que garantam mais transparência e contribuam para a o aperfeiçoamento da gestão do clube.

 

Informações sobre o Santos 

Última partida: XV de Piracicaba 0 x 1 Santos, Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP). Gol: Gustavo Henrique.

Próximo jogo:  Rio Claro x Santos (20/03), Estádio Augusto Schmidt. Às 18h30 (horário de Brasília).

Classificação no Campeonato Paulista: O Santos é o líder do grupo A, com 21 pontos em dez jogos e lidera a classificação geral da competição.

Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC

Veja outras postagens por Janaína Santista.

Twitter: @Jana_Santista

Perfil Facebook: Janaína Santista  – Página Facebook: Janaína Santista