Paulo Bonfá narra jogo da Libertadores no FOX Sports e internautas recordam Rockgol

Crédito da foto: Divulgação/FOX Sports

Quem zapeou a televisão no FOX Sports 2 na madrugada de quinta-feira (3) viu uma transmissão “totalmente excelente” entre The Strongest (BOL) e Trujillanos (VEN), pela segunda rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores. Paulo Bonfá, ex-Rockgol, da extinta MTV Brasil, foi escalado pelo canal para comandar o VT completo do jogo, junto ao comentarista Fábio Sormani, o que agradou os torcedores na web.

VEJA MAIS
JOGADOR DO AMÉRICA-MG EXAGERA E FALA PALAVRÃO AO COMENTAR GOL PERDIDO; ASSISTA

Mesmo não sendo uma partida ao vivo, nas redes sociais a repercussão foi considerável. Diversos internautas comentaram o retorno do narrador aos microfones e quase todos relembraram os tempos de Rockgol, campeonato de artistas da música que a MTV organizava anualmente e que ele fazia ao lado de Marco Bianchi.

E Bonfá não deixou as origens para trás: usou várias gírias que o tornaram reconhecido, como “ai, ai, ai”, “que bonito, que alegria, que beleza”, “tirem as crianças da sala” e até a empresa fictícia de tratamento capilar “Paulo Bonfá Ringling Brothers Capillar Consultants”.

Em 2014, durante a Copa do Mundo, o profissional já havia narrado partidas pela emissora esportiva e teve boa aceitação do público.

Veja abaixo a repercussão no Twitter:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.