Para jornalista, o melhor do Palmeiras hoje é a sua torcida

Reprodução/TV Bandeirantes

O Palmeiras não vive uma de suas melhores fases, com uma campanha irregular em 2016, fato que já fez o Verdão até trocar de treinador e correndo o risco de fica fora das oitavas de final da Copa Libertadores da América, faz com que críticos e jornalistas esportivos apontem os possíveis erros que aconteceram no decorrer do caminho. Para Alexandre Praetzel, jornalista com mais de 22 anos experiência e que participou ontem do programa “Donos da Bola” da TV Bandeirantes apontou alguns erros de gestão e disse que atualmente o melhor do Palmeiras é sua torcida.

LEIA MAIS
Comentarista desdenha do Palmeiras na Libertadores: “Não há razões para acreditar’
Globo fecha contrato com Atlético-MG e Cruzeiro para barrar investida do Esporte Interativo

O torcedor do Palmeiras ainda continua em busca de respostas para o começo irregular de temporada, com duas derrotas seguidas para o Nacional – URU na Libertadores, o time vê a situação complicada para sua classificação para a próxima fase, precisando vencer o Rosário Central na Argentina e o River Plate – URU no Allianz Parque.

Alexandre Praetzel criticou a diretoria do Verdão pela permanência de Marcelo Oliveira, para o jornalista, o erro da alta cúpula foi manter o treinador para 2016 apenas pelo título da Copa do Brasil, sabendo que o vestiário já estava rachado e no meio de toda essa complicação a melhor coisa do Palmeiras hoje virou os torcedores. “O melhor do Palmeiras hoje é a sua torcida, que enche estádio, que apoia o time até o último minuto”, afirmou o jornalista.

O apresentador do programa exibido pela TV Bandeirantes, Neto, também elogiou a torcida do Verdão e fez criticas aos jogadores que não fizeram uma boa partida contra o Nacional – URU e levaram pouquíssimo perigo ao adversário. “O torcedor está no campo, é só observar quantos Avante tem, antes tinha 8 mil agora tem 130 mil”, afirmou o ex-jogador.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.