Palmeiras x Rosario Central: O Verdão está escalado; confira

Palmeiras
Foto: Reprodução

O Palmeiras entrará em campo nesta quinta-feira (3), no Allianz Parque, para enfrentar o Rosario Central em partida válida pela Libertadores. O Verdão tem mudanças na zaga e no ataque.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Rosário Central: Saiba o que está em jogo
Palmeiras x Rosario: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV
Paulo Bonfá narra jogo da Libertadores no FOX Sports e internautas recordam Rockgol
Boca Juniors anuncia ex-atacante como novo técnico para a Libertadores

A equipe Alviverde quer provar para si mesma e aos torcedores que podem render muito mais do que está rendendo no Campeonato Paulista. Para isto o treinador Marcelo Oliveira vai colocar em campo a seguinte equipe:

Fernando Prass; Lucas,Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Cristaldo.

A surpresa de última hora ficou por conta de Thiago Martins e Cristaldo. Enquanto o zagueiro entrou no lugar de Roger Carvalho (que sentiu uma lesão no joelho), o atacante foi preferência do treinador.

No banco de reservas, Marcelo Oliveira contará com Vágner, Nathan, Egídio, Arouca, Alione, Rafael Marques e Alecsandro.

O Verdão tem a chance de “recomeçar” o ano e espantar a crise com uma boa vitória. Isto porque, se vencer, o Palmeiras irá a quatro pontos e assumirá a liderança isolada do grupo 2 na Libertadores. Os outros adversários do grupo — River Plate e Nacional — já fizeram dois jogos e empataram em ambos.

Foto: Reprodução