Palmeiras: Veja o que os jogadores disseram após vitória na Libertadores

Nacional-URU x Palmeiras
Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras no Allianz Parque, contra o Rosario Central, pela Libertadores, os jogadores do Verdão saíram de campo aliviados e conversaram com os jornalistas na zona mista:

LEIA MAIS:
FERNANDO PRASS: VEJA O QUE O HEROI DO PALMEIRAS DISSE APÓS VITÓRIA NA LIBERTADORES
MARCELO OLIVEIRA FALA SOBRE NERVOSISMO E ENTENDE QUE A VITÓRIA TRAZ CONFIANÇA AO PALMEIRAS

O atacante Cristaldo, autor do primeiro gol palmeirense, concedeu entrevista coletiva ao lado do técnico Marcelo Oliveira e, ao ser questionado sobre o segundo tempo ruim do time, Churry disse: “Inconscientemente até, os jogadores ficam mais atrás, querendo segurar o resultado. Só importava ganhar para ficar na liderança e demonstrar que o Palmeiras está vivo”. Perguntado sobre o fato de não ser titular do time, respondeu: “O Palmeiras tem grande elenco, então também temos que respeitar os jogadores que estão jogando. Uma das maneiras de mostrar que quer jogar, cinco, dez, 20, 30 minutos, é demonstrar que quer jogar.”

Autor do segundo gol palmeirense, o meia Allione comentou sobre o lance que garantiu a vitória alviverde: “Eu estava um pouco sufocado também. Quando a bola entrou deu uma relaxada”.

Robinho, que fez o pênalti defendido por Prass, elogiou seu companheiro de equipe: “Mais uma vez ele mostrou o porque é o melhor goleiro do Brasil”.

Estreante em Libertadores assim como o Allianz Parque, o zagueiro Thiago Martins disse: “Quando ele (Marcelo Oliveira) falou que eu ia ser titular eu pensei: “meu Pai Eterno, é hoje”.

O Palmeiras volta a campo no domingo, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, contra o Capivariano, no Allianz Parque.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.