Palmeiras: Veja o que Cuca disse após derrota para o Nacional-URU

Foto: Divulgação/Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras sofreu mais uma derrota na Libertadores (a segunda seguida para o Nacional) e se complicou no Grupo 2 da competição internacional. Após o jogo, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva. Veja o que o treinador disse após a sua estreia:

LEIA MAIS:
NA ESTREIA DE CUCA, PALMEIRAS PERDE NOVAMENTE PARA NACIONAL E SE COMPLICA
DERROTA NO URUGUAI DEIXA PALMEIRAS EM APUROS NO GRUPO 2 DA LIBERTADORES; VEJA CLASSIFICAÇÃO
TORCEDOR DO NACIONAL IMITA MACACO EM PROVOCAÇÃO A GABRIEL JESUS, DO PALMEIRAS; ASSISTA

“O primeiro tempo não dá para dizer que ninguém foi bem. O segundo tempo foi melhor. Esse time foi formado há um ano e meio, não é um time maduro que sabe tudo dentro do campo, a hora de defender e de atacar. É uma identidade que estão buscando, cabe ao treinador ajudar nisso”, disse Cuca sobre o elenco palmeirense.

“Pelo que o Palmeiras jogou no primeiro tempo, foi uma derrota merecida. Não conseguimos finalizar, marcar, jogar. É muito difícil jogar contra o Nacional aqui, o estilo de jogos dele é de força, de imposição física, no grito, pressionando a arbitragem e o adversário”, falou Cuca sobre o resultado da partida.

Questionado sobre as atuações dos jogadores, o comandante Alviverde disse: “Eu vi a entrega dos jogadores na segunda etapa, a vontade de buscar o resultado a todo momento, não podemos deixar isso para trás. Lutaram até o fim, Alecsandro teve chance, não sei se foi pênalti no Robinho. O Gabriel Jesus mostrou para mim em meio tempo que tem de ser titular, teve a volta do Gabriel volante, e outras coisas que a gente detecta e resolve internamente”.

Sobre a situação do Palmeiras na Libertadores, Cuca afirmou: “É difícil, não podemos enganar o torcedor, mas temos de ganhar os dois jogos. Ganhar em Rosario, que é mais difícil do que ganhar aqui, mas temos mais duas semanas de trabalho em cima do que apresentamos isso”.

O Palmeiras volta aos gramados no próximo domingo, pelo Campeonato Paulista contra o Osasco Audax.



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.