Palmeiras terá novidade no time titular contra o Audax

Palmeiras
Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Gabriel Jesus, reserva no primeiro jogo do técnico Cuca a frente do Palmeiras, deverá ser titular já no próximo jogo. Treinador mencionou o fato para a imprensa após derrota diante do Nacional, pela Copa Libertadores.

LEIA MAIS
VEJA 5 NOTÍCIAS DO PALMEIRAS QUE ESTÃO BOMBANDO!
GABRIEL JESUS NÃO VIU TORCEDOR O PROVOCANDO, MAS SE CHATEOU COM O OCORRIDO, DIZ REPÓRTER DA GLOBO

A titularidade de Gabriel Jesus estava em xeque no Palmeiras. Se com Marcelo Oliveira o garoto oscilava na qualidade de atuações, com Cuca parece que retomou o caminho positivo, tanto que o novo comandante alviverde já decretou que o atleta será titular do time daqui pra frente.

“O Gabriel Jesus mostrou para mim em meio tempo que tem de ser titular”, resumiu Cuca aos jornalistas logo após a nova derrota do Palmeiras para o Nacional, pela Copa Libertadores.

Pensando em criar novas alternativas para o time diante dos uruguaios, Cuca deixou o garoto na reserva e entrou com Dudu, Alecsandro e Allione mais avançados na equipe. No segunto tempo, contudo, Gabriel Jesus entrou na vaga do argentino e o técnico gostou do que viu.

A próxima partida do Palmeiras – provavelmente com o garoto novamente como titular – será neste domingo, 20, contra o Osasco Audax, pela 10ª rodada do Paulistão 2016.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação