Palmeiras terá a volta de Cleiton Xavier para o duelo contra o Rosário Central

Crédito da foto: Divulgação/César Greco/Ag. Palmeiras

Para o duelo contra o Rosário Central, no dia seis de abril, no Gigante Arroyito, em Rosário, o Palmeiras deverá contar com um “reforço” importante na equipe titular. Trata-se do meia-atacante Cleiton Xavier que está recuperado de lesão muscular, que estava fora da equipe após sete meses tratando da sua recuperação conforme revela o jornal “Estadão”.

LEIA MAIS:
VEJA 10 NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NA INTERNET!

O último jogo que Cleiton Xavier realizou com a camisa do Palmeiras, aconteceu no dia 10 de agosto e depois ficou fora dos gramados por conta da lesão muscular. Sem contar que na pré-temporada, o camisa 10 palmeirense se queixava de lesão na panturrilha e por isso não participou das partidas do clube no Paulistão.

Recentemente, o meia-atacante Cleiton Xavier realizou exames médicos e participou de atividades na Academia de Futebol, em São Paulo, para iniciar a transição com a bola. Já na última quarta-feira, o jogador alviverde também realizou atividades em separado quando treinou com bola.

Totalmente recuperado de lesão, o camisa 10 palmeirense deve ser um reforço importante para ajudar o Palmeiras no duelo contra o Rosário Central, na Argentina, em Rosário, em jogo válido pela Copa Libertadores da América. A ideia é voltar a jogar para adquirir ritmo de jogo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com