Opinião: O efeito MSN para o Arsenal

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Arsenal

Após perder para o Swansea, o título ficou mais difícil, e a tortura aos torcedores continuou. O 4º lugar está cada vez mais perto e só resta a FA Cup.

LEIA MAIS:
Arsenal X Barcelona: assista aos gols da vitória do time espanhol

O Arsenal vinha sendo um time consistente, do futebol vistoso e, principalmente, dos resultados. O Arsenal era líder, tinha vencido o Leicester em casa e deixou a torcida cada vez mais crente de que, enfim, a BPL viria após longos 12 anos.

Aí chegou a hora de enfrentar o Barcelona, no Emirates, e após fazer um bom jogo, mas mesmo assim perder com direito mais uma boa atuação do trio MSN, o clube vermelho de Londres ficou totalmente perdido.

Wenger, na opinião de muitos, é o principal culpado por isso, pois pouco faz. A falta de ambição, a falta de vibração tem significado muito. Enquanto outros treinadores após os jogos vibram com seus times e sua torcida, o treinador dos Gunners se omite e é um dos primeiros a sair do gramado.

Vai ano, vem ano e nada muda. Arsène Wenger segue no comando, não contrata jogadores do nível para jogar no clube. Recentemente, contratou o egípcio El-Neny que tem sido banco nas últimas partidas.

Os Gunners que vem de duas derrotas consecutivas na PL, segue preocupando e o discurso agora é totalmente o contrário, torcedores estão cada vez mais desacreditado no título e bem mais cético em relação à mais um título da FA Cup.

Em um artigo mais antigo, eu tinha dito que o Wenger era ultrapassado, e que suas idéias e filosofias estão acabando com o Arsenal. A insistência da eterna promessa Walcott ajuda a piorar a situação.

O Arsenal sentiu, e sentiu demais a derrota para o Barcelona e o efeito MSN. A Champions League está difícil, a Barclays Premier League está cada vez mais distante e, mais uma vez, restou a FA Cup.



Luccas Paiva, madridista apaixonado, amante de pró-wrestling e louco por futebol. Me sigam nas redes sociais: Facebook.com/Luccas.Paiva92 Instagram; @Paiva_Luccas11 Orkut: Luccas Humildemente 5ªB MSN; luccas_cherozo92@hotmail.com Beijos lindos