No Instagram, van Persie “cava” lugar para André Santos no Fenerbahçe

Crédito da foto: Reprodução/ Instagram oficial Robin Van Persie

O holandês Robin van Persie, do Fenerbahçe, expressou o desejo de jogar novamente com o lateral-esquerdo André Santos. Ex-jogador da equipe de Istambul, o brasileiro fez uma visita à Turquia e reencontrou o atacante, seu companheiro nos tempos de Arsenal.

LEIA MAIS:
Top 11: Os maiores jogadores grisalhos

Van Persie usou o Instagram para festejar a visita de André Santos à Turquia e publicou a foto de um jantar com o brasileiro em Istambul. No post, o atacante do Fenerbahçe não escondeu sua admiração pelo lateral.

“Foi bom encontrar o meu bom amigo e velho companheiro de time André Santos. Você é incrível como jogador e como pessoa, amigo”, escreveu o atacante, que ainda usou uma longa hashtag dizendo que “amaria jogar com André de novo”.

Em 2012, o atual jogador do FC Wil, da segunda divisão suíça, chegou a se envolver em uma polêmica justamente por causa de van Persie, eleito vilão pelos londrinos após se transferir do Arsenal para o Manchester United. O lateral trocou de camisa com o amigo após um duelo contra os Red Devils, e a atitude foi reprovada pela sua torcida.