Nilmar decide e Al Nasr vence na Champions Asiática

Nilmar
Crédito da foto: Reprodução/Youtube

Atacante brasileiro marca duas vezes e Al Nasr assume a liderança do grupo A

Na tarde desta terça-feira (horário de Brasília), O Al Ittihad, que conta no elenco com o ganês Sulley Muntari, ex Inter de Milão e Milan, recebeu no King Abdullah Sports City o Al Nasr, time de Nilmar, pela terceira rodada da Liga dos Campeões Asiática. Os visitantes levaram a melhor vencendo por 2 a 1, com o brasileiro marcando duas vezes. Rivas marcou pro time da casa.

Nilmar começou com tudo, marcando logo no primeiro minuto de jogo, após receber lançamento pelo alto do campo de defesa, ganhar do zagueiro na corrida e bater na saída do goleiro.

O Al Ittihad reagiu pouco depois quando aos 13′ minutos, Rivas recebeu em posição duvidosa, invadiu a área e bateu cruzado, sem chances pro arqueiro adversário.

Mas a estrela de Nilmar brilhou novamente aos 29′ da segunda etapa. Ele recebeu na grande área após grande jogada de Pitroipa, girou e bateu no canto direito da meta defendida por Al Qarni. O gol não só deu a vitória como a liderança do grupo ao Al Nasr.

Confira o primeiro gol de Nilmar:

No outro jogo do grupo o Lokomotiv bateu fora de casa o Sepahan por 2 a 0. O time visitante com a vitória, assumiu a segunda colocação do grupo com 5 pontos, um atrás do Al Nasr. O Sepahan é o terceiro colocado com três pontos e o Ittihad segura a lanterna do grupo com dois pontos. No dia 06/04 as os confrontos voltam a se repetir pela primeira rodada do returno.

Outro brasileiro que marcou na rodada foi o desconhecido Ailton Almeida no empate entre Al Jazira e Al Hilal por 1-1. Ailton marcou pro Al Hilal, que ainda contou com o zagueiro Digão, ex-Fluminense. Pelo lado do Al Jazira o meia Thiago Neves esteve em campo durante os 90′ minutos mas pouco conseguiu produzir na partida. O gol da equipe foi marcado por Fares Juma, já nos acréscimos do jogo.



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.