NFL: Chicago Bears faz troca e Martellus Bennett vai para o New England Patriots

Foto: USA TODAY Sports

O mercado da NFL está pegando fogo, e pela segunda vez nesta semana o New England Patriots é o protagonista da vez. Depois de ter negociado Chandler Jones com o Arizona Cardinals, agora, adquiriu através de uma troca com o Chicago Bears o tight end Martellus Bennett.

LEIA MAIS
JOGADOR DO DALLAS COWBOYS COLOCA ANEL DE TÍTULO UNIVERSITÁRIO A VENDA NA INTERNET
JOGADOR DOS PATRIOTS VAI TREINAR NA SELEÇÃO AMERICANA DE RUGBY PENSANDO NOS JOGOS OLÍMPICOS

Segundo o Insider da NFL, Ian Rapoport, o New England Patriots conseguiu também na troca uma escolha de sexta rodada além de Bennett. O Chicago Bears receberá uma escolha de quarta rodada do Draft. Assim os Patriots terão possívelmente o melhor grupo de tight ends da NFL, que conta com o principal alvo de passe de Tom Brady, Rob Gronkowski.

Na última temporada Bennett jogou apenas 11 jogos, recebendo 53 passes para 439 jardas recebidas e apenas três touchdowns. Bennett já jogou por Dallas Cowboys e New York Giants antes de defender nas últimas três temporadas o Chicago Bears. Segundo o site da ESPN Americana, o salário garantido de Martellus Bennett para esta temporada fica em torno de US$ 5 milhões.

Foto: USA TODAY Sports



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.