Nacional x Palmeiras: confira as escalações confirmadas para o jogo

Crédito da foto: Divulgação/SE Palmeiras

Nacional (URU) x Palmeiras se enfrentam nesta noite de quinta-feira (17) no Estádio Parque Central, em Montevidéu (URU), pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América. E os treinadores já confirmaram as escalações para a partida que acontece na capital uruguaia.

VEJA MAIS
DERROTA DO PALMEIRAS ALTERA SITUAÇÃO DO GRUPO 2 DA LIBERTADORES; VEJA CLASSIFICAÇÃO
CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DO PALMEIRAS NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES
VEJA 20 PALMEIRENSES QUE ESTÃO COMEMORANDO A QUEDA DE MARCELO OLIVEIRA
PALMEIRAS: CONFIRA O RETROSPECTO DO TÉCNICO CUCA NA TAÇA LIBERTADORES

O Verdão terá estreia, mas no banco de reservas. O técnico Cuca, contratado nesta semana, faz seu primeiro jogo no comando da equipe brasileira, e buscará o bicampeonato da competição continental (em 2013, foi campeão pelo Atlético-MG).

Para isso, ele fez mudanças no time titular. Egídio volta à lateral-esquerda, Zé Roberto volta para o meio-campo, enquanto Gabriel, Allione e Alecsandro ganham oportunidade como titulares. O treinador escalou Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Zé Roberto e Allione; Dudu e Alecsandro.

Já o clube uruguaio, do comandante Gustavo Munúa, vai a campo com Conde; Romero, Victorino, Polenta e Espino; Barcia, Porras e Carballo e Ramírez; López e Fernandez.

Veja abaixo às escalações para Nacional x Palmeiras:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.