Nacional x Palmeiras: Confira a provável escalação de Cuca para a sua estreia

Divulgação/Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Nacional x Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, no Uruguai, às 21h45, em partida decisiva pela fase de grupos. Cuca chegou na segunda-feira ao Verdão e já aplicou seu primeiro treino na tarde de ontem, onde sinalizou algumas mudanças na equipe em relação a que vinha sendo titular com Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS:
Nacional-URU x Palmeiras: acompanhe o placar AO VIVO

Ex-Palmeiras, brilha novamente e tem números impressionantes na Liga dos Campeões da Ásia
SporTV revolta torcida do São Paulo ao anunciar transmissão do jogo do Corinthians

Cuca chegou ao Palmeiras com a missão de organizar e dar um padrão tático ao time, já sinalizou algumas mudanças em relação a equipe titular de Marcelo Oliveira, por exemplo, adiantou Zé Roberto para o meio e escalou Egídio na lateral esquerda, colocou Gabriel no lugar de Jean na cabeça de área do Verdão e tirou Robinho, autor de um golaço no clássico de domingo contra o São Paulo para a entrada de Allione.

Não há nada de definitivo ainda na escalação de Cuca, na noite de hoje, o Palmeiras ainda fez um treino de reconhecimento do gramado do Estádio Parque Central e o treinador pode ter observado alguma alteração, de certo o novo comandante garante que conhece bastante seu adversário de amanhã.

ASSISTA À ANÁLISE DO TORCEDORES.COM PARA A PARTIDA:

“É uma equipe diferente. Estudamos bastante, e praticamos nos treinos, isso nos deixa confiantes”, explicou o novo comandante palmeirense, ao desembarcar no Uruguai.

Mas caso o técnico Cuca opte pela formação inicial do treino de ontem o time será: Fernando Prass, Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Allione, Zé Roberto e Dudu; Alecsandro.

IMG-20160315-WA0005



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.