Nacional-URU x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Nacional-URU x Palmeiras
Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Nacional-URU x Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (17), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, no estádio Parque Central, em Montevidéu. E a expectativa é de um grande jogo, já que quem sair com a vitória vai garantir a liderança isolada da chave da competição mais importante da América.

LEIA MAIS:
NACIONAL-URU X PALMEIRAS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

NACIONAL X PALMEIRAS: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DE CUCA PARA A SUA ESTREIA
TOSTÃO APONTA ERRO DE MARCELO OLIVEIRA E ELOGIA CORREÇÃO FEITA POR VALENTIM NO PALMEIRAS
VEJA 5 JOGADORES QUE AINDA PODEM DEIXAR O PALMEIRAS NESTE ANO

A partida entre Nacional-URU x Palmeiras terá transmissão exclusiva do canal Fox Sports, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Vinícius Coelho e do ex-árbitro Carlos Eugênio Simon.

Na semana passada, o Fox Sports se deu muito bem ao transmitir os jogos entre Cerro Porteño x Corinthians e Palmeiras x Nacional-URU, ambos pela Copa Libertadores. A emissora obteve a liderança isolada entre todos os canais pagos.

ASSISTA À ANÁLISE DO TORCEDORES.COM PARA A PARTIDA:

O jogo do Timão foi exibido com exclusividade no início da noite da última quarta-feira e o canal conquistou o primeiro lugar entre todos os canais pagos no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país). No horário da transmissão do confronto, das 19h25 às 21h30, o canal marcou 2,09 pontos de média, share (índice de televisores ligados) de 8,03% e pico 3,12.

Pegando como parâmetro apenas a Grande São Paulo, os índices foram ainda melhores: 4,21 pontos de média, 14,62% de share e 5,87 de pico, acima de canais da TV aberta como Record, SBT, Band e RedeTV. A média da transmissão da partida do FOX Sports foi 2376% superior ao índice da emissora esportiva segundo colocada, que marcou apenas 0,17 de média na mesma faixa de confronto.

Palmeiras x Nacional-URU entrou no ar logo depois da derrota corintiana e o Fox Sports também teve motivos para comemorar. O canal liderou a audiência entre todos os canais pagos no PNT. Das 21h40 às 23h45, o jogo registrou 1,72 de média, 6,28% de share e 2,50 de pico. A emissora esportiva vice-líder teve 1,72 de média, 6,28% de share e 2,50 de pico.

ACOMPANHE NACIONAL X PALMEIRAS NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI